Livro Jesus, o amor que cura (Ir. Maria Eunice)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 08h06min de 26 de janeiro de 2016 por Dado (discussão | contribs) (Criou página com 'Imagem:O amor que cura.jpg|right|150px|thumb| '''Jesus, o amor que cura <br> '''Autor:'''Ir Maria Eunice <br> '''Editora:''' Canção Nova<br> '''Preço:''' [[http://loja....')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Jesus, o amor que cura
Autor:Ir Maria Eunice
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 88
Formato: 12 x 19cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-1487
Cód. do produto: 01.02165
Ano de lançamento: 2015
Sobre o livro

É uma necessidade investirmos em nós mesmos para sermos melhores, avançarmos na vida com segurança e sermos mais felizes. A partir do nosso esforço e à medida que nos deixamos ser curados, tocados por Deus, alcançamos a felicidade. Com o livro Jesus, o amor que cura, podemos percorrer esse caminho de cura e libertação, passando pela nossa própria história e por todos os sentimentos que fazem parte dela – mágoas, feridas, dores, alegrias, vitórias, todas as situações que nos machucaram e que ainda nos machucam, ou até mesmo situações de crescimento e de conquista. A escolha por uma vida curada é simples: ser livre não pela ausência de problemas, mas sim pela ausência de prisões. Deus extrai um bem maior de cada situação em que vivemos. Irmã Maria Eunice nos convida, neste livro, a ouvirmos a voz inconfundível de Jesus, para iniciarmos a nossa caminhada de cura e libertação e experimentarmos a força de Seu nome e de todo Seu amor.

Sobre a autora

Nascida no interior de São Paulo, na cidade de Ibitinga e membro da Comunidade Canção Nova desde 1995, Eunice Justina Ramos é uma mulher de oração, com grande ardor missionário. Trocou a vida reclusa do convento, ao qual pertenceu durante 22 anos, pela evangelização no Brasil e no mundo através da pregação, como serva do Ministério de Cura e em retiros e encontros de oração. Além dos livros Sob a proteção do Altíssimo, A cura das feridas interiores e Perdão: porta aberta para a benção, Irmã Maria Eunice lança agora o livro Jesus, o amor que cura. Também pela Canção Nova, a autora gravou duas coletâneas de oração, Terapia de cura interior e A cura das emoções.


Referências