Livro Maria, a Mulher de Gênesis ao Apocalipse (Mons. Jonas Abib)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 10h03min de 11 de janeiro de 2016 por Dado (discussão | contribs) (Criou página com 'Imagem:Maria Genesis.jpg|right|150px|thumb| '''Título:'''Maria, a Mulher do Gênesis ao Apocalipse<br> '''Autor:''' Mons. Jonas Abib <br> '''Editora:''' Canção Nova<br> ...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Maria, a Mulher do Gênesis ao Apocalipse
Autor: Mons. Jonas Abib
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 160
Formato: 14 x 21cm
Edição: 14ª
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-238-5
Cód. do produto: 01.01647
Ano de lançamento: 2011
Sobre o livro

“Não tenhas receio de receber Maria, tua esposa, o que nela foi gerado vem do Espírito Santo” (Mt 1,20). Em Maria, a mulher do Gênesis ao Apocalipse, que a Canção Nova apresenta em sua 14ª edição revisada e atualizada, Monsenhor Jonas Abib nos convida a nos colocarmos debaixo do manto de Nossa Senhora e nos consagrar àquela que é a onipotência suplicante, nossa Mãe acolhedora.
O autor recorda-nos que Maria foi a primeira a estar repleta do Espírito Santo e, por intermédio dele, concebeu a Jesus. Ela estava ao pé da cruz para receber o corpo de Cristo. E é ela, segundo o Apocalipse de João, quem vencerá e terá Lúcifer debaixo de seus pés quando Jesus voltar a terra.
Permita-se ser amparado e cuidado pela proteção de Nossa Senhora!

Sobre o autor

Monsenhor Jonas Abib é fundador da Comunidade Canção Nova e um dos pioneiros na ação evangelizadora da Igreja Católica na América Latina, especialmente pelos meios de comunicação social.
Atua também como pregador internacional, músico, escritor e membro do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica e da Diretoria Executiva da Fraternidade Católica Internacional – órgão ligado ao Pontifício Conselho para Leigos da Santa Sé, em Roma.


Referências