Livro Na cruz de Cristo somos curados (Ironi Spuldaro)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 14h09min de 21 de janeiro de 2016 por Dado (discussão | contribs) (Criou página com 'Imagem:Na-cruz-de-cristo-somos-curados.jpg|right|150px|thumb| '''Título:'''Na cruz de Cristo somos curados <br> '''Autor:''' Ironi Spuldaro <br> '''Editora:''' Canção No...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Na cruz de Cristo somos curados
Autor: Ironi Spuldaro
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 128
Formato: 16 x 23 cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-424-2
Cód. do produto:01.02111
Ano de lançamento: 2015
Sobre o livro

Ironi Spuldaro partilha no livro Na Cruz de Cristo somos curados aquilo que tem testemunhado durante os anos como missionário: vidas curadas, relatos, esperança e verdadeiros milagres. São fatos reais, vividos e ouvidos pelo autor, sobre a grandeza do poder de Deus, além da sua própria história, marcada pela fé desde o seu nascimento. E no final de cada capítulo, você encontrará relatos de pessoas que experimentaram o Po¬der de Deus em suas vidas. O livro é um convite aberto a acreditar que Deus está conosco e nunca nos abandona. Mesmo nas horas de sofrimento, precisamos exercitar nossa perseverança, pois na cruz de Cristo está o poder de Deus. Nela somos verdadeiramente curados. Ironi afirma que quando depositamos na Cruz de Cristo toda a nossa vida, somos libertos, somos curados, encontramos forças para todas as batalhas, sem temer a nenhum mortal, por mais poderoso que seja, venha o que vier, nada pode nos parar, nada pode nos derru¬bar, a vitória de Cristo é também a nossa vitória.

Sobre o autor

Ironi Spuldaro é fundador da Missão “Há poder de Deus”, escritor, e apresentador na Rede Século 21. Exerce o ministério de pregação em todo o Brasil e em outros países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos, Itália, Japão, Inglaterra e Suíça. Foi membro do CAE (Comissão de Ação Evangelizadora) da Diocese de Guarapuava e também do conselho diocesano, estadual e nacional da Renovação Carismática Católica, Movimento no qual participa há 30 anos, atuando em diversas coordenações. Natural de Chopinzinho-PR, Ironi Spuldaro é casado desde 1986 com Rozicléia da Luz Spuldaro e pai do Lucas e Gabriel.


Referências