Mudanças entre as edições de "Livro Nasci pra dar certo! (Adriano Gonçalves)"
(Criou página com 'Imagem:Nasci para dar certo.jpg|right|150px|thumb| '''Título:'''A Ponte – O testemunho de um neurocirurgião <br> '''Autor:''' José Augusto Nasser <br> '''Editora:''' C...') |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
− | [[Imagem:Nasci para dar certo.jpg|right|150px|thumb| '''Título:''' | + | [[Imagem:Nasci para dar certo.jpg|right|150px|thumb| '''Título:'''Nasci para dar certo <br> |
'''Autor:''' José Augusto Nasser <br> | '''Autor:''' José Augusto Nasser <br> | ||
'''Editora:''' Canção Nova<br> | '''Editora:''' Canção Nova<br> |
Edição das 12h44min de 11 de janeiro de 2016

Autor: José Augusto Nasser
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 136
Formato: 14 x 21cm
Edição: 1ª
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: : 978-85-7677-251-4
Cód. do produto: 01.01665
Ano de lançamento: 2011
Sobre o livro
Nasci pra Dar Certo! Esta é a mensagem, transformada em livro, que Adriano Gonçalves não se cansa de transmitir aos jovens de todo o mundo. Impactante como o Santos de Calça Jeans, a obra desafia o leitor a dar uma resposta à vida, a ser sal da terra e luz do mundo. A partir de sua própria história, Adriano pretende que outros descubram que também podem dar certo, fazendo-os entender que precisam ser felizes (ser santos). Por isso, afirma que não interessam os erros do passado e as atitudes daquele tempo, o importante é começar a perceber Deus nos pequenos detalhes e fazer as escolhas que Ele escolheria para a nossa vida.
Sobre o autor
Mineiro de Contagem (MG), Adriano Gonçalves dos Santos é membro da Comunidade Canção Nova. Cursou filosofia no Instituto da comunidade e atua na TV Canção Nova como apresentador e produtor do programa Revolução Jesus. Mais que um programa, o Revolução Jesus é uma missão que desafia o jovem a ser santo sem deixar de ser jovem. Dessa forma, propõe uma nova geração: a geração Santos de Calça Jeans.