Livro O Filho que Todos os Pais Desejariam Ter (Pe. Alir Sanagiotto, scj)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 13h24min de 29 de dezembro de 2015 por Dado (discussão | contribs) (Criou página com 'Imagem:Os filhos.jpg|right|150px|thumb| '''Título:'''O Filho que Todos os Pais Desejariam Ter <br> '''Autor:''' Pe. Alir Sanagiotto, scj <br> '''Editora:''' Canção Nova<...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Título:O Filho que Todos os Pais Desejariam Ter
Autor: Pe. Alir Sanagiotto, scj
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 208
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-309-2
Cód. do produto: 01.01866
Ano de lançamento: 2012
Sobre o livro

A cada gestação, deve-se preparar com amor a chegada do filho, presente de Deus para a vida dos pais. Converse com o seu bebê, ore, ame-o, pois desde o ventre o materno ele está sendo moldado e formado para a vida futura. Neste livro, Padre Alir Sanagiotto, scj, aborda de maneira didática a importância da cura dos pais para o crescimento de uma criança saudável e amorosa. Auxilia, também, a curar os filhos que, porventura, já tenham sido influenciados negativamente através de palavras, atitudes ou gestos. Está nas mãos dos pais a cura e libertação dos filhos, mas não basta querer, é preciso agir. Deem um passo na fé, orem, pois Deus escuta aqueles que recorrem ao Seu auxílio.

Sobre o autor

Nascido em Tuparendi (RS), filho de agricultores, Pe. Alir Sanagiotto, scj, aprendeu com seus onze irmãos o valor da família e a importância da presença de Deus no âmbito familiar. É formado em filosofia, estudos sociais e teologia, e especialista em inteligência multifocal aplicada à educação. Ordenado sacerdote em 1987, é membro da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus. Aprendeu aplicando em si mesmo os benefícios da cura interior adquiridos desde o ventre materno. O desejo de que outros se beneficiem com esta prática foi o motivo de escrever este livro.


Referências