Livro Retiro da Boa Morte – Viva bem cada dia (Mons. Jonas Abib)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 13h49min de 19 de janeiro de 2016 por Dado (discussão | contribs) (Criou página com 'Imagem:Retiro da Boa Morte.jpg|right|150px|thumb| '''Título:'''Retiro da Boa Morte – Viva bem cada dia <br> '''Autor:''' Mons. Jonas Abib<br> '''Editora:''' Canção Nov...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Retiro da Boa Morte – Viva bem cada dia
Autor: Mons. Jonas Abib
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 40
Formato: 11 x 15 cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978 85 7677 455 6
Cód. do produto: 01.02081
Ano de lançamento: 2015
Sobre o livro

O retiro da boa morte consiste em estar preparado para o encontro com o Senhor, fazendo uma boa revisão de vida, e deixando nosso interior e exterior em ordem. “Convido você a realizar, todos os meses, o Retiro da Boa Morte. Escolha um dia do mês. Aqui na Canção Nova, usamos a quarta-feira que antecede a primeira sexta-feira do mês. É o nosso dia penitencial. Fazemos isso porque o segredo para viver bem é estar preparado para “bem morrer”, mas não só por isso. Temos que nos acostumar agora, treinar agora, depois pode ser muito tarde! Deus quer que voemos alto, e para isso temos que estar livres de todas as coisas.” Monsenhor Jonas Abib

Sobre o autor

Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II, a mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, Monsenhor Jonas Abib é um dos religiosos que mais se destacam na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina, utilizando os meios de comunicação social. É pregador, músico e escritor. Foi vice-presidente da Diretoria Executiva da Fraternidade Católica Internacional, órgão ligado ao Pontifício Conselho para Leigos da Santa Sé, em Roma, e um dos pioneiros da Renovação Carismática Católica no Brasil.


Referências