Livro Sede Sóbrios O testemunho de quem vence o alcoolismo (Joziane Nunes)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 10h06min de 26 de janeiro de 2016 por Dado (discussão | contribs) (Criou página com 'Imagem:Sede sobrios.jpg|right|150px|thumb| '''Título:'''Sede Sóbrios <br> '''Autor:''' Joziane Nunes <br> '''Editora:''' Canção Nova<br> '''Preço:''' [[http://loja.can...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Sede Sóbrios
Autor: Joziane Nunes
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 104
Formato: 29 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978 85 7677 4723
Ano de lançamento: 2015
Sobre o livro

“Ninguém escolhe ser alcoólatra! O que as pessoas não sabem é que somos vítimas de uma doença, somos dominados por um vício.” Joziane Nunes, por muito tempo vítima do alcoolismo, testemunha o que viveu durante este período. Agora, com mais de uma década de sobriedade, a autora escreve este livro para ajudar aquelas pessoas que ainda estão doentes, no corpo e na alma. É possível ser liberto da dependência, seja ela qual for! O fundo do poço não é lugar para ninguém, e com amor, determinação e oração a sobriedade é alcançada.

Sede sóbrios destina-se também aos familiares e amigos daqueles que são afligidos pelos mais variados vícios e dependências. O caminho rumo à superação de um vício é árduo, e somente apoiando-se em Deus e no amor dos que nos cercam é possível trilhá-lo.

Sobre o autor

Joziane Batista Nunes é natural de Arapeí-SP, onde atua como coordenadora da Pastoral da Sobriedade e locutora na Rádio Comunitária Kairós FM. Durante 20 anos, viveu o drama do alcoolismo, até ter uma forte experiência com Nossa Senhora, começando, assim, sua reabilitação. Sua história de vida é relatada neste seu primeiro livro, Sede Sóbrios.


Referências