Livro Sede misericordiosos como o Pai (Padre Antonello Cadeddu e Padre João Henrique)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 07h53min de 2 de fevereiro de 2016 por Dado (discussão | contribs) (Criou página com 'Imagem:Sede misericordiosos como o pai.jpg|right|150px|thumb| '''Título:'''Sede misericordiosos como o Pai – Meditações da Palavra para o Jubileu da Misericórdia <br...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Sede misericordiosos como o Pai – Meditações da Palavra para o Jubileu da Misericórdia
Autor: Padre Antonello Cadeddu e Padre João Henrique
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 92
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-550-8
Cód. do produto: 01.02211
Ano de lançamento: 2016
Sobre o livro

Em “Sede Misericordiosos como o Pai” são apresentados testemunhos de pessoas que encontraram na mensagem da misericórdia uma nova esperança e um novo caminho para as suas vidas. O livro tem como intenção principal levar as pessoas ao despertar para a riqueza da graça que o Senhor concede aos fieis neste ano da Misericórdia, instituído pelo Papa Francisco. Com a leitura, passamos a entender e viver mais intensamente a beleza desse Jubileu, compreendendo que o Pai concede, também, aos seus filhos a missão de propagar a Misericórdia que nos é agraciada.

Sobre os autores

Pe. Antonello Cadeddu e Pe. João Henrique são amigos de longa data. Italianos, foram ordena - dos sacerdotes no mesmo dia, 12 de abril de 1982, quando faziam parte da Comunidade Missionária de Villaregia. No Brasil, junto a um grupo de leigos, fundaram a Associação Privada de Fiéis “Aliança de Misericórdia”, um movimento eclesial que se ocupa principal - mente da evangelização dos mais pobres, mantendo casas de acolhida e recuperação para moradores de rua e pessoas em situação de violência e dependência química. Hoje, a Aliança de Misericórdia está presente em 50 cidades brasileiras e em Portugal, Itália, Polônia, Bélgica, Venezuela e República Dominicana. Pe. Antonello é autor das obras Repouso no Espírito (2004), O Caminho da Cura é Jesus (2009) e A Cura do amor paterno (2012). Pe. João Henrique é autor da obra No Oceano da Misericórdia In¬nita (2004). Juntos, escreveram O Rosário da Virgem Maria (2010), Tua Palavra é lâmpada para os meus pés (2012) e A Escola do Espírito Santo (2015)