Livro Sim, Sim! Não, Não (Monsenhor Jonas Abib)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 12h26min de 14 de dezembro de 2015 por Dado (discussão | contribs) (Criou página com 'Imagem:Curar-se para ser feliz.jpg|right|150px|thumb| '''Título:''' Sim, Sim! Não, Não!<br> '''Autor:''' Padre Fernando Santamaria <br> '''Editora:''' Canção Nova<br> ...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Título: Sim, Sim! Não, Não!
Autor: Padre Fernando Santamaria
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 360
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura/capa dura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-421-1
Cód. do produto: 01.02035
Ano de lançamento: 2014


Sobre o livro

“As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios” (1Cor 10,20).
Monsenhor Jonas, assim como Paulo, ousadamente, denuncia as obras das trevas, levando o leitor a se conscientizar sobre o controle da mente, a ioga, a astrologia, a magia e a invocação dos mortos, revelando a verdade sobre as obras das trevas, com as quais é preciso romper urgentemente.
Com uma linguagem corajosa, arrojada e clara, Mons. Jonas se baseia na Palavra de Deus, viva e eficaz, para nos dizer: “serás inteiramente do Senhor, teu Deus”.
Trazemos, neste relançamento, orações de renúncia e os passos para a sua libertação, porque o Caminho é Jesus, a Verdade é Jesus e a Vida é Jesus. É só através Dele que encontraremos a verdadeira Salvação.
Acompanha CD Oracional. Confira!

Sobre o autor

Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II, a mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação é um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação social na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina.
É pregador, músico e escritor. Foi vice-presidente da Diretoria Executiva da Fraternidade Católica Internacional, órgão ligado ao Pontifício Conselho para Leigos da Santa Sé, em Roma, e é membro do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica no Brasil.

Referências