Livro Sofrer sem nunca deixar de amar (Luzia Santiago)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 14h49min de 19 de janeiro de 2016 por Dado (discussão | contribs) (Criou página com 'Imagem:Sofrer sem nunca deixar de amar.jpg|right|150px|thumb| '''Título:'''Livro Sofrer sem nunca deixar de amar <br> '''Autor:''' Luzia Santiago <br> '''Editora:''' Can...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Livro Sofrer sem nunca deixar de amar
Autor: Luzia Santiago
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 174
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576770107
Cód. do produto:0102082
Ano de lançamento: 2015
Sobre o livro

Sofrer sem nunca deixar de amar é um relato de coragem, no qual Luzia Santiago lembra que todos nós temos sofrimentos na vida, mas a única força capaz de vencer o mundo é o amor. Baseado em sua experiência pessoal, Luzia nos convida a entender que tudo ocorre para o bem daqueles que amam a Deus. Atingida pela misericórdia de Deus, superou o desânimo, a tristeza e a morte, porque descobriu uma receita infalível: sofrer e amar. Como a pequena flor que nasce em pleno solo do deserto da Judeia, nossa vida é repleta de desafios e beleza. É necessário força e determinação para nos tornarmos vencedores na fé e no amor, mesmo diante dos sofrimentos. “O amor de Deus derramado em nossos corações nos concede o dom de suportar todas as dificuldades da vida. É ele que nos faz capazes de amar uns aos outros”.

Sobre a autora

Luzia Santiago é missionária e cofundadora da Comunidade Canção Nova, na qual trabalhou desde o início com Padre Jonas. Membro do Conselho Deliberativo da Fundação João Paulo II (FJPII), é formada em Serviço Social e casada, desde 1990, com Wellington Silva Jardim, conhecido como Eto. É autora e apresentadora dos programas 'O Amor Vencerá' e 'Sorrindo pra Vida' na TV Canção Nova, os quais são disponibilizados, diariamente, para o Sistema de Rádio. Além de manter uma coluna diária no portal www.cancaonova.com, onde disponibiliza mensagens de amor e esperança, interage com os internautas através do twitter (twitter.com/luziasantiago).


Referências