Livro minisermão – A palavra certa para as horas incertas (Pe. Joãozinho, scj)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 12h42min de 6 de janeiro de 2016 por Dado (discussão | contribs) (Criou página com 'Imagem:Minisermao.jpg|right|150px|thumb| '''Título:'''minisermão – A palavra certa para as horas incertas <br> '''Autor:''' Pe. Joãozinho, scj <br> '''Editora:''' Can...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Título:minisermão – A palavra certa para as horas incertas
Autor: Pe. Joãozinho, scj
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 160
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576774532
Ano de lançamento: 2015
Sobre o livro

Uma palavra breve e certeira pode ser a chave para abrir a porta de uma situação difícil e aparentemente insuperável. Cada #minisermão deste livro foi longamente refletido, testado na vida, essencializado de longos discursos. É aquele remédio que esconde, na fragilidade da pílula, um mar de pesquisa e tecnologia. Na verdade, complicar é muito simples. O complicado é simplificar, mantendo escondida a complexidade. É como o relógio. Você olha e simplesmente vê as horas, sem precisar mais do que uma fração de segundo. Não precisa fazer longos cálculos, utilizando grandes computadores. Simples assim é uma frase de no máximo 140 caracteres e que esconde um mar de sabedoria fundamentado na Palavra de Deus. Isto é a Palavra certa... para as horas incertas.


Sobre o autor

João Carlos Almeida (1964), mais conhecido como Pe. Joãozinho, scj, é Sacerdote do Coração de Jesus (SCJ – Dehonianos), doutor em Educação pela USP, em Teologia pela PUC-SP e em Espiritualidade pela Universidade


Referências