Olhos fixos naqueles que amamos

De Wiki Canção Nova
Revisão de 07h19min de 20 de julho de 2011 por Susana (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Padre José Augusto - 31/12/2010 - código CD 25. 07387 DVD 26. 07387

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com

Pe José Augusto


Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, seja apaixonado por Jesus! Na cruz está toda a resposta: foi por amor que o Senhor se doou por você. Por isso não tem como eu não amá-Lo, pela Sua dor na cruz, pela Sua Morte, eu só posso amá-Lo com tudo ou sem nada. Sou apaixonadíssimo por Jesus. O Senhor roubou o meu coração


Local: Centro de Evangelização Dom João Hipolito de Morais . / Cachoeira Paulista.


Horário: 08:30 Hs. / Acampamento de Ano Novo


Conteudo da Pregação


Essa é a última celebração da Santa Missa de 2010 e a partir de agora os nossos olhos estão se voltando para o ano de 2011. E como devemos entrar neste ano que se inicia? Devemos iniciar o ano com os olhos voltados e apaixonados por Jesus. Como um casal de namorados apaixonados que vive pensando um no outro, que dorme e acorda pensando um no outro, assim deve ser você. Inicie o seu ano apaixonado por Jesus. No ano de 2011 Jesus precisa ser o centro da sua vida; e isso independe de você receber libertações, curas e milagres. De qualquer forma, Cristo precisa ser o centro de sua vida. Nada em 2011 poderá nos tirar o amor de Jesus Cristo, mesmo que as coisas não saiam da forma que queríamos, tudo precisa ser por Ele e para Ele. A Palavra de Deus precisa ser o centro da sua vida. Em 2011 você pode se decepcionar com as pessoas, mas com Jesus ninguém pode se decepcionar. Deus o criou por Ele e para Ele e para mais ninguém. Deus, que nos criou, nos deu um grande presente: Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele foi o homem das dores, foi experimentado no sofrimento. Nós temos dor também. Sabe por que Ele sofreu? Por amor a você. Cristo assumiu a cruz e sofreu porque quis nos salvar: você, eu e todos nós. Precisamos ter o coração agradecido ao Senhor por tanto amor. Compreenda o amor de Deus, Ele lhe deu por você. Compreenda que os cravos cravados no Corpo do Cristo foram por amor a você. Eis o Filho de Deus que tanto nos amou! Quem está frio na esquente-se de amor por Deus novamente, pois isso vale o Sangue do Cristo. Nós não somos filhos sem pais, aqui ninguém é órfão porque o Pai do céu nos criou Jesus não quer perder você, meu irmão! Por isso seja guerreiro do Senhor e volte para Ele hoje mesmo! Entendamos o amor de Jesus por nós para que, por nada, nós O abandonemos. Espero que você entenda por que o Verbo se encarnou e se fez homem. Na primeira leitura fala do anticristo, que quer tirar Deus da sua vida. Diante de uma situação de dor, qual resposta você vai dar? Você quer calar a voz do anticristo? Diga-lhe: Eu amo o Cristo que se doou por amor. Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, seja apaixonado por Jesus! Na cruz está toda a resposta: foi por amor que o Senhor se doou por você. Por isso não tem como eu não amá-Lo, pela Sua dor na cruz, pela Sua Morte, eu só posso amá-Lo com tudo ou sem nada. Sou apaixonadíssimo por Jesus. O Senhor roubou o meu coração

Detalhes

  • Essa é a última celebração da Santa Missa de 2010 e a partir de agora os nossos olhos estão se voltando para o ano de 2011.
  • E como devemos entrar neste ano que se inicia? Devemos iniciar o ano com os olhos voltados e apaixonados por Jesus.
  • Como um casal de namorados apaixonados que vive pensando um no outro, que dorme e acorda pensando um no outro, assim deve ser você. Inicie o seu ano apaixonado por Jesus.
  • No ano de 2011 Jesus precisa ser o centro da sua vida; e isso independe de você receber libertações, curas e milagres. De qualquer forma, Cristo precisa ser o centro de sua vida.
  • Nada em 2011 poderá nos tirar o amor de Jesus Cristo, mesmo que as coisas não saiam da forma que queríamos, tudo precisa ser por Ele e para Ele.