Mudanças entre as edições de "Orai muito ao Espírito Santo"

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 1: Linha 1:
Toda [[alma]] batizada possui o [[Espírito Santo]] nela como um Hóspede, Amigo, Conselheiro e Consolador.
+
[[Imagem: Pentecostes.jpg|center|800px|thumb|]]
  
Ele conhece o Plano de nossa vida a medida segundo a qual nós devemos ser transformados no [[Jesus Cristo|Cristo]] Jesus.
 
  
Ele trabalha sem cessar, nessa [[transformação]]. Como deveríamos amá-Lo. Deveríamos dizer-lhe:
+
Toda [[alma]] batizada possui o [[Espírito Santo]] nela como um Hóspede, Amigo, Conselheiro e Consolador. Ele conhece o Plano de nossa vida a medida segundo a qual nós devemos ser transformados no [[Jesus Cristo|Cristo]] Jesus. Ele trabalha sem cessar, nessa [[transformação]]. Como deveríamos amá-Lo.  
  
Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho, inspirai-me sempre aquilo que devo pensar, aquilo que devo dizer, como eu devo dize-lo, aquilo que devo calar, aquilo que devo escrever, como eu devo agir, aquilo que eu devo fazer, para procurar a vossa [[glória]], o bem das almas e minha própria [[santidade|santificação]].
 
  
Ó Jesus, toda a minha [[confiança]] está em Vós.
+
Deveríamos dizer-lhe: Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho, inspirai-me sempre aquilo que devo pensar, aquilo que devo dizer, como eu devo dize-lo, aquilo que devo calar, aquilo que devo escrever, como eu devo agir, aquilo que eu devo fazer, para procurar a vossa [[glória]], o bem das almas e minha própria [[santidade|santificação]]. Ó Jesus, toda a minha [[confiança]] está em Vós. Ó [[Maria]], [[templo]] do Espírito Santo, ensinai-nos a sermos [[fiéis]] Àquele que habita em nosso coração.
  
Ó [[Maria]], [[templo]] do Espírito Santo, ensinai-nos a sermos [[fiéis]] Àquele que habita em nosso coração.
 
  
 
+
'''.: Voltar para [[Pentecostes]]'''
----
 
[[Pentecostes]]
 

Edição atual tal como às 13h44min de 14 de abril de 2010

Pentecostes.jpg


Toda alma batizada possui o Espírito Santo nela como um Hóspede, Amigo, Conselheiro e Consolador. Ele conhece o Plano de nossa vida a medida segundo a qual nós devemos ser transformados no Cristo Jesus. Ele trabalha sem cessar, nessa transformação. Como deveríamos amá-Lo.


Deveríamos dizer-lhe: Ó Espírito Santo, amor do Pai e do Filho, inspirai-me sempre aquilo que devo pensar, aquilo que devo dizer, como eu devo dize-lo, aquilo que devo calar, aquilo que devo escrever, como eu devo agir, aquilo que eu devo fazer, para procurar a vossa glória, o bem das almas e minha própria santificação. Ó Jesus, toda a minha confiança está em Vós. Ó Maria, templo do Espírito Santo, ensinai-nos a sermos fiéis Àquele que habita em nosso coração.


.: Voltar para Pentecostes