Outra Vez e Me Veréis de Novo

De Wiki Canção Nova
Revisão de 09h09min de 19 de setembro de 2008 por Dourado (discussão | contribs) (Monsenhor Jonas Abib - 05/05/2005 - <small>'''código CD 25.02731 DVD 26.02731'''</small>)
Ir para: navegação, pesquisa

Monsenhor Jonas Abib - 05/05/2005 - código CD 25.02731 DVD 26.02731

Nesta Pregação, Monsenhor Jonas Abib,


Local: Rincão do meu Senhor. / Cachoeira Paulista. / Assunto: Fim dos Tempos.

Horário: 16:00 Hs. / Quinta Feira de Adoração.


Conteudo da Pregação


Eu me lembro muito bem, antes da reforma liturgica, todo domingo o Evangelho era o mesmo, e quando aparecia esse Evangelho, não sabiamos explicar. Pouco tempo e já não me veréis, outra vez, pouco tempo e me vereis de novo, um padre fechou a Biblia e disse, hoje não temos nada de bom, vamos falar sobre a quermesse da semana passada, quando apareceu esse Evangelhos.

Um pai zeloso chibata o seu filho e mostra-lhes o filho ressuscitado, e o pai arrebata o seu filho, por que senão eles matam de novo o seu filho já ressuscitado.

Quando Jesus subiu entre as nuvens, um anjo diz, por que estão olhando para o alto, esse que sobe, ele virá do mesmo modo que estais vendo subir, a vinda do senhor será terrivel, para aqueles que querem ficar longe do senhor, mas para nós não, pois nós esperamos a sua vinda, vós chorareis, e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará, meus irmãos, nós nunca vemos tanta corrupção no mundo nos últimos tempos, está pegando, pegando como uma gripe! São tantas mulheres que estão sofrendo com os seus esposos, com seus filhos jovens, adolescentes, os casados etc.

Os bandidos parecem que querem viver justamente o contrário de como nós ensinamos através do Evangelho, enquanto o mundo quiser, vós vos lamentaréis, meu Deus do céu, a Eutanásia, é morrer sem dor, quanta mãe passarão sozinha nos asilos, filhos que querem se libertar dos pais, mandando para os asilos, Jesus já nos contou a verdade futura.