Mudanças entre as edições de "Paróquias & Capelas"
(→Referências) |
|||
Linha 97: | Linha 97: | ||
== Referências == | == Referências == | ||
− | [http://pt.wikipedia.org/wiki/HTML HTML Wikipédia] | + | [http://pt.wikipedia.org/wiki/HTML HTML Wikipédia], [http://pt.wikipedia.org/wiki/XML XML Wikipédia], |
− | + | [http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl Google Maps], [http://pt.wikipedia.org/wiki/PHP PHP Wikipédia], [http://pt.wikipedia.org/wiki/MySQL MySQL Wikipédia], [http://pt.wikipedia.org/wiki/AJAX_(programa%C3%A7%C3%A3o) AJAX Wikipédia] | |
− | [http://pt.wikipedia.org/wiki/XML XML Wikipédia] | ||
− | |||
− | [http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl Google Maps] | ||
− | |||
− | [http://pt.wikipedia.org/wiki/PHP PHP Wikipédia] | ||
− | |||
− | [http://pt.wikipedia.org/wiki/MySQL MySQL Wikipédia] | ||
− | |||
− | [http://pt.wikipedia.org/wiki/AJAX_(programa%C3%A7%C3%A3o) AJAX Wikipédia] |
Edição das 15h12min de 22 de maio de 2009
Índice
Objetivo
É um sistema em desenvolvimento, cujo objetivo é cadastrar todas as paróquias e capelas, onde o usuário poderá registrar todas as paróquias e capelas que quiser, definindo-a através dos dados de cada paróquia ou capela e de informações da região, incluindo longitude e latitude. Haverá também um cadastro exclusivo para o perfil do usuário, sendo assim poderemos encontrar informaçoes sobre o cadastrante e a paróquia ou capela cadastrada. Os cadastros serão feitos pelo computador, mas poderemos acessar às informações através de dispositivos móveis, como o celular.
Vantagens desse sistema
Através desse sistema, será possivel cadastrar paróquias e capelas de qualquer cidade, construindo assim um banco de dados, com o maior número possivel de paróquias e capelas para melhor atender os usuários.
Tecnologias e Ferramentas utilizadas
Cadastro de Paróquias & Capelas
(Os Campos marcados com (*)asteriscos são obrigatórios para efetuar o cadastro da capela ou paróquia.)
O cadastro das paróquias e capelas são feitos através de dados fornecidos pelos usuários tais como:
- Nome da Paróquia, Igreja ou Capela:(*)
- Tipo:(*) (os tipos são "capelas" ou "paróquias" o usuário escolhe de acordo com o cadastroq ue deseja efetuar)
- Nome do pároco:
Observação: Os campos de latitude e longitude são automaticamente preenchidos quando um usuarío adciona o marcador em algum lugar do mapa.
- Latitude:(*)
- Longitude:(*)
- País:(*)
- Estado (UF):(*)
- Cidade:(*)
- Bairro:(*)
- Rua:
- Número:
- Telefone da paróquia:
- E-mail da paróquia:
- Site da paróquia:
- Descrição:(Ex.: Horários de Missas, Grupos, confissões, etc).
Cadastro de usuários
O cadastro de usuário é necessário para manter um banco de dados com perfil dos nossos usuários que estão inserindo informações no sistema, ou seja, cadastrando as paróquias e capelas. Esse cadastro tem o mesmo critério que cadastro de capelas e paróquias, ou seja, é obrigatório o preenchimento dos campoa marcados por (*) asterisco.
* Nome completo:(*)
* Login:(*)
* Senha:(*)
* Repetir Senha:(*)
* Email:(*)
* Sexo:(*)
* Data de nascimento:(*)
* Endereço:(*)
* Cidade:(*)
* Estado (UF):(*)
* País:(*)
* Paróquia a qual pertenço:
* Telefone fixo:
* Celular:
Desenvolvedores
Este sistema está sendo desenvolvido graças aos esforços de Wellinton Alves de Oliveira e Marcus Vinicius Custódio, sob supervisão de Jorge Aparecido da Silva.
Referências
HTML Wikipédia, XML Wikipédia, Google Maps, PHP Wikipédia, MySQL Wikipédia, AJAX Wikipédia