Porta a Porta

De Wiki Canção Nova
Revisão de 15h41min de 20 de agosto de 2009 por Anarenata (discussão | contribs)
Ir para: navegação, pesquisa
Logoportaaporta.jpg


Programa Zoom
Testemunhos
Zoom02
Zoom03
Zoom04
Zoom05
Zoom06
Zoom07
Zoom08
Zoom09
Zoom10
Zoom11
Zoom12
Zoom13
Zoom14
Zoom15
Zoom16
Zoom17
Zoom18
Zoom19
Zoom20
Zoom21
Zoom22
Zoom23
Zoom24
Zoom25
Zoom26
Zoom27

História do Porta a Porta

"Um sonho se realiza depois de 15 anos: O Davi – Dep. De Audiovisuais, leva os seus produtos até você, entregando de PORTA EM PORTA... " Pe. Jonas Abib "Precisa chegar logo, o mais depressa possível... Porque O TEMPO É BREVE !!!" Pe. Jonas Abib

Com estas palavras Pe. Jonas Abib abençoa e dá “o ponta pé” inicial naquele que viria a ser, quatro anos mais tarde, um dos maiores Canais de Vendas e de evangelização do Davi Departamento de Audiovisuais da Canção Nova : O PROJETO PORTA A PORTA.

O Projeto nasceu no dia 15 de agosto do ano de 2003, e teve sua implantação oficial na cidade de São José dos Campos no anfiteatro da Universidade UNIVAP, a princípio com o nome de CANÇÃO NOVA SHOPPING e manteve esse título por três meses, durante o Projeto Piloto.

Estavam presentes, naquela ocasião, o idealizador e gerente do Projeto Sr. Luis Antonio Oliveira de Paulo e para apresentar o evento foram convidados Ricardo Sá, Eliana Sá e Luciana Caldeira que com muita competência e entusiasmo fizeram a implantação do Porta a Porta para um público de quase quinhentos empolgados e futuros “evangelizadores” que até hoje fazem questão de serem chamados assim, e o são de fato..

Naquela noite, muito especial, Ricardo Sá fez uma profecia interessante. Disse ele: “Hoje está acontecendo algo muito importante. Está nascendo um presente de Deus para a Canção Nova. Um novo de Deus para auxiliar a evangelização no Brasil e no mundo”.

Nesse evento ainda foram distribuídos cerca de 700 exemplares do Primeiro Catálogo, trazendo na capa uma frase de efeito que realmente foi se concretizando: “A CANÇÃO NOVA + PERTO DE VOCÊ”. Nasceu com 350 evangelizadores espalhados na cidade de São José dos Campos, que foi escolhida por ser na ocasião, a cidade que mais tínhamos sócios no Brasil.

Foi um mesclado de ousadia, pujança e arrojo no mundo da distribuição e evangelização católica, jamais visto e nem pensado por nenhum outro meio existente de evangelização no Brasil. Era a Canção Nova, mais uma vez, fazendo história e entrando no universo do mercado de VENDA DIRETA que mais cresce no mundo todo e continuará crescendo.

O Porta a Porta então, após muita luta de acertos e desacertos, sem nunca perder o foco inicial, deixa de ser apenas um projeto, para se tornar um Departamento, com toda uma infra-estrutura de Prédio e Logística, contando hoje com mais de 25.000 evangelizadores espalhados pelo Brasil e até no exterior.

A profecia se realizou. O sonho de nosso Fundador Pe. Jonas Abib se tornou realidade. Com a implantação do Portal Porta a Porta novos horizontes se despontam há ainda muito trabalho a ser feito em prol do objetivo principal e fundamental da Canção Nova: SALVAR ALMAS PARA DEUS. E isso é URGENTE. Esse é nosso maior DESAFIO.

Parabéns a todos os envolvidos e que a graça continue sendo derramada em abundância sobre mais essa Obra de Deus e milagre aos nossos olhos: PORTA A PORTA