Mudanças entre as edições de "Projeto Ação Semear"

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 1: Linha 1:
[[Imagem: Drogas.jpg|380px|left]] Ação Semear é um projeto desenvolvido pelo Departamento de Ação Social de Taubaté (SP) que tem por objetivo promover palestras interativas de prevenção de drogas lcitas como álcool, tabaco, e ilícitas como maconhas, cocaína crack entre outras. Essas palestras são ministradas pelos Tenentes Orlando e Henrique que utilizam recursos como Data Show, música e teatro, para os 55 mil alunos da rede municipal de ensino.
+
[[Imagem: Drogas.jpg|180px|left]] Ação Semear é um projeto desenvolvido pelo Departamento de Ação Social de Taubaté (SP) que tem por objetivo promover palestras interativas de prevenção de drogas lcitas como álcool, tabaco, e ilícitas como maconhas, cocaína crack entre outras. Essas palestras são ministradas pelos Tenentes Orlando e Henrique que utilizam recursos como Data Show, música e teatro, para os 55 mil alunos da rede municipal de ensino.
  
  

Edição atual tal como às 12h11min de 11 de junho de 2010

Drogas.jpg
Ação Semear é um projeto desenvolvido pelo Departamento de Ação Social de Taubaté (SP) que tem por objetivo promover palestras interativas de prevenção de drogas lcitas como álcool, tabaco, e ilícitas como maconhas, cocaína crack entre outras. Essas palestras são ministradas pelos Tenentes Orlando e Henrique que utilizam recursos como Data Show, música e teatro, para os 55 mil alunos da rede municipal de ensino.


O projeto também capacita professores para que adquiram conhecimentos e técnicas necessárias para a abordagem do tema em sala de aula. Paralelamente a tudo o envolvimento da família nesse processo é fundamental, pois desde a infância é preciso orientar e também saber identificar o possível contato dos adolescentes com as drogas.


Veja também