Quem São os Meus Íntimos

De Wiki Canção Nova
Revisão de 09h38min de 27 de maio de 2008 por Dourado (discussão | contribs) (Padre Léo - 24/09/2004 - <small>'''código CD 25.02463 DVD 26.02463'''</small>)
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 24/09/2004 - código CD 25.02463 DVD 26.02463

Nesta Pregação, Padre Léo,

Local: Rincão do Meu senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 21:00 Hs. / Acampamento de Cura Interior.


Conteudo da Pregação


O povo que vem na Canção Nova, é o publico que todo o politico gostaria de ter nos seus comocios, além de muitos, aplaudem até microfone desligado.

Há uma pergunta que devemos responder de hoje até domingo a tarde, desanimar por que? Por que desanimamos? O Padre Jonas conseguiu colocar neste texto espetacular, numa linguagem literária, tudo que precisamos viver. Por que desanimamos, por que muitas vezes paramos no combate.

Um certo dia, uma vidente desanimada, chegou um amigo seu astrólogo e lhe perguntou, por que você está desanimada, há, só vieram duas pessoas me consultar hoje! há você não preveu? senão você não teria saido de casa!

Muitos queriam saber quem era Jesus, Jesus perguntou aos discipulos, quem dizem por ai que eu sou, a pesquisa diz que o senhor é João Batista, Elias, que ressuscitou!

Jesus estava rezando na beira do mar, Ave Maria, a desculpe, um erro, Jesus estava a sós com os discipulos.

Lucas como pintor, era um bom poeta, Lucas como médico era um bom profeta, eles tem algo em comum, eles enchergam além do visivel aos olhos humanos. O poeta vai além do obvio, Carlos drumond de Andrade, um grande poeta, Aliás quase todo mineiro é poeta, e em quase todo mineiro tem erro de português. Há uma pedra no meio do caminho - no meio do caminho há uma pedra.

O desânimo nada mais é do que olhar para o problema com os olhos negativos do encardido, isso é, olhar com um olhar deformado.

Jamais você poderá dizer que tem intimidade com uma pessoa, enquato não conhecer o coração dela. Eu Padre Léo não uso maquiagem de jeito nenhum, pois maquiagem engana os outros, tem muita gente que tira foto nua, mas é tudo plástico, silicone engana.

Não existe intimidade entre os casais hoje em dia, dormem juntos, mas não partilham a vida. A pessoa agitada não para, não sente, hoje existe possoas com a sindrome do celular, eu não gosto dessas pessoas com essa sindrome, tudo é pelo celular.

Você já viu, como hoje uma pessoa sai contando sua intimidade para os outros, eu tenho nojo disso, fulano sai com fulano, fofoca nas revistas, nunca vi papai com mamãe falar de intimidade.

Meu irmão morreu de tanto beber, a mulher dele nunca falou para os filhos que o pai não prestava, tem problema? Misericórdia! misericórdia é colocar o seu coração acima da miséria do outro. A fofoca, é o discurso dos erros dos outros.

Quantas vezes aumenta a Imagem nesta câmera? Você consegue ver até cataratas no olho com precisão real.

Quantas medalhas de ouro o Brasil já ganhou nas para-olimpiadas, O clodoaldo eu falo dele no meu livro, corações curados, a midia não fala nele, ele toma oito ônibus para treinar, e você com as pernas inchadas por não trabalhar, estica a lingua oito vezes para falar mal da vida dos outros.

O desânimo é devastador, o Padre Jonas conta isso de maneira espetacular quando fala da gravidez de Isabel. Muitos dos seres aqui, parecem professor de catecismo de Nelsinho corrêa.

Por que será que inventaram as batas para as grávidas? Para esconder a barriga! O que Isabel fez para engravidar? ela fez o serviço! o que ela fez para ficar gràvida? Ela tinha marido.

O que mudou foi a presença de Maria cheia do Espirito Santo ao visitar Isabel. Agora pela Internet, pela rádio, milhoes de pessoas estão sintonizadas conosco.

João Batista era trator de esteira, que vai aplainando o terreno para Jesus. Isaias 49 fala que João Batista já havia nascido.




Detalhes


  • Animação: Débora Lira.
  • O povo diz, de graça até injeção na testa.
  • Fala sobre uma vidente desanimada que conversa com um astrólogo.
  • Fala que a palavra tempo aparece trinta vezes na leitura.
  • Fala de muitos que vão fazer turismo um Cuba, querem ficar por lá.
  • Fala que dificilmente mineiro não é poeta.
  • Fala sobre se Vê no espelho do carro.
  • Hoje o mundo quer um espelho que não lhe deforme.
  • Fala sobre o livro, a luta pessoal para resolver os problemas da vida intima.
  • Fala de um amigo seu que mordeu o pires pensando que era uma bolacha.
  • Fala da sindrome do Celular.
  • Fala que conheceu uma mulher tão fofoqueira, que olhava pelo buraco da fechadura até por porta de vidro.