Rodrigo Caldas Hoelz

De Wiki Canção Nova
Revisão de 13h07min de 21 de dezembro de 2011 por Marianalg (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Rodrigo.jpg
Rodrigo Caldas Hoelz nasceu em 22 de novembro de 1977, em Niterói/RJ. Médico e músico, é membro da Comunidade Canção Nova desde 2008, é casado com Roberta Hoelz e pai de João Rafael, Maria Cecília e Samuel José.

Sua formação musical teve início aos 15 anos de idade. Aos 16, ingressou no curso de violão erudito do Conservatório de Música do Estado do Rio de Janeiro, em Niterói. Aos 17 anos, passou a dedicar-se à guitarra e iniciou seu trabalho na música secular. Na mesma época, começou a estudar com o professor Ricardo Marins, num processo de aperfeiçoamento que durou quatro anos.
Em dezembro de 1997, ingressou no Ministério de Música Corpus Christi da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em São Gonçalo/RJ, iniciando sua trajetória na música católica. A partir de maio de 2000, após sua experiência pessoal com Jesus, passou a se dedicar exclusivamente à musica católica, abandonando seus trabalhos no meio secular.

Atualmente, recebe formação de harmonia funcional com o professor Luciano Bittencourt no Instituto Musical Bittencourt (Cruzeiro/SP), e recentemente iniciou o Curso Superior de Licenciatura em Música (Guitarra) pela Universidade de Três Corações – Unincor (MG).
Na Comunidade Canção Nova, exerce hoje suas atividades no Ministério de Música Canção Nova, como voluntário, e mais recentemente como membro do Ministério Amor e Adoração.

Contatos: (12) 3186-2000
agendaamoreadoracao@cancaonova.com
rchoelz@yahoo.com.br