Rosto Humano de Deus

De Wiki Canção Nova
Revisão de 09h53min de 6 de agosto de 2008 por Dourado (discussão | contribs) (Padre José Augusto - 03/08/2007 - <small>'''código CD 25.04207 DVD 26.04207'''</small>)
Ir para: navegação, pesquisa

Padre José Augusto - 03/08/2007 - código CD 25.04207 DVD 26.04207

Nesta Pregação, Padre José Augusto,

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cahoeira Paulista.

Horário: 20:00 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.


Conteudo da Pregação


Exulto de alegria, por que o senhor Jesus é a minha força, Jesus foi para a sua cidade, e ensinava nas sinagogas, de modo que se perguntavam, de onde lhe vem essa sabedoria, e esses milagres? Jesus era um Homem cheio da presença de Deus.

Fiquem de pé, todos os Homens que estão aqui, Jesus é um Homem comum, é Deus filho, mas disfarçado de Homem comum, ele não é filho comum, ele é Deus.

Você precisa saber por que é que você veio, por que até o demônio sabe quem é Jesus, quer ver? O demônio diz, eu sei quem tu és, tu és Jesus de Nazaré, mas Jesus diz, cala-te, sai desse Homem, e ficaram todos admirados ao verem o filho do carpinteiro mandar no espirito, e expusarem-no daquele Homem, e os Espiritos maus se calaram, e foram embora, se vocês aqui bateram palmas, imaginem aquelas pessoas que viram os milagres.

Eles lá ficaram admirados sem saber quem era Jesus! Vocês aqui ficam admirados por que ja sabem quem ele é, uma numerosa multidão aproximou-se dele, como nós que estamos aqui.




Detalhes

  • Fala sobre a perca de Jesus no Templo, junto com os doutores da lei.
  • Fala sobre a tempestade acalmada.