Sejamos todos curados pela Eucaristia

De Wiki Canção Nova
Revisão de 09h23min de 15 de março de 2012 por Susana (discussão | contribs) (Criou página com '== Pe Rufus Pereira – 12/11/2011 - <small>'''código CD 25. 08306 DVD 26.08306 '''</small> == <font color=#ff0000>'''Adquira esta Pregação pela Central de Atendim...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Rufus Pereira – 12/11/2011 - código CD 25. 08306 DVD 26.08306

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com


Pe Rufus Pereira


A Santa Missa é a melhor oração de cura que existe, como vocês sabem ela é dividida em duas partes, a primeira parte é a liturgia da Palavra, através dela Deus fala ao nosso coração e a segunda parte é a liturgia eucarística: Ele mesmo vem em nosso encontro através do seu corpo e sangue

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais . / Cachoeira Paulista.


Horário: 16:00 Hs. / Acampamento Cura e libertação


Conteúdo da Pregação


O Evangelho de hoje nos lembra de que Jesus nos ensinou como devemos rezar. Cristo nos conta que mesmo “um juiz que não temia a Deus e nem respeitava homem algum” (Lucas18,2), pode fazer um bem à aquele que o solicitar com insistência. Definitivamente este é o melhor exemplo pelo qual devemos seguir, este exemplo também nos prova que Deus sempre atende as nossas orações.

"Se você que é pai sabe dar o que é bom para o seu filho, quanto mais o vosso Pai de céu pode dar coisas boas aos que os pedem". O melhor presente de Deus Pai para nós é o Espírito Santo. Quando rezamos pedindo o Espírito Santo, esta oração é sempre atendida e respondida. Precisamos lembrar sempre de agradecer a Deus pelos seus precioso sacramentos, principalmente pelo sacramento da reconciliação e da Eucaristia. A Santa Missa é a melhor oração de cura que existe, como vocês sabem ela é dividida em duas partes, a primeira parte é a liturgia da Palavra, através dela Deus fala ao nosso coração e a segunda parte é a liturgia eucarística: Ele mesmo vem em nosso encontro através do seu corpo e sangue. "O Corpo e o Sangue de Jesus têm o poder de nos curar e libertar qualquer pessoa de todo mal.



Detalhes


  • Palavra 1ª leitura Sabedoria 18, 14- 16, 19, 6-9 Salmo 104 Evangelho Lucas 18, 1-8
  • "Se você que é pai sabe dar o que é bom para o seu filho, quanto mais o vosso Pai de céu pode dar coisas boas aos que os pedem".
  • O melhor presente de Deus Pai para nós é o Espírito Santo. Quando rezamos pedindo o Espírito Santo, esta oração é sempre atendida e respondida.
  • Precisamos lembrar sempre de agradecer a Deus pelos seus precioso sacramentos, principalmente pelo sacramento da reconciliação e da Eucaristia.