Tudo é possivel áquele que crê

De Wiki Canção Nova
Revisão de 10h57min de 22 de janeiro de 2010 por Susana (discussão | contribs) (Nova página: == Márcio Mendes - 21/01/2010 - <small>'''código CD 25. 06550 DVD 26.06550 '''</small> == <font color=#ff0000>'''Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 ho...)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Márcio Mendes - 21/01/2010 - código CD 25. 06550 DVD 26.06550

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600

Márcio Mendes


Tenha coragem de colocar a sua vida nas mãos do Senhor! Não há palavra de maldição que supere a Palavra de Deus. Mas, para isso, precisamos proclamar Jesus como o Senhor de nossas vidas, o centro de tudo. Não adianta dizer “Senhor, Senhor!”, bater no peito o nome d'Ele. Só se salvará quem viver conforme os Seus mandamentos. Não adianta falar; é preciso viver! O seu coração precisa crer no mesmo que a sua mente, não dá para amar a Deus e viver agarrado as coisas deste mundo.

Local: Rincão do meu Senhor. / Cachoeira Paulista.


Horário: 09:40Hs. / Quinta feira de Adoração


Conteudo da Pregação


Tudo é possível a quem crê. Quando a sua se encontrar com a vontade de Deus, o seu impossível vai se realizar! A Palavra nos mostra o caminho: Jesus está vivo e Ele é o Senhor. Quando eu digo que Jesus Cristo é o Senhor, eu assumo que tudo está em Suas mãos e é possível para Ele.

Toda autoridade foi dada a Jesus no céu e na terra, Deus concedeu a Seu Filho essa graça. Grande parte das doenças interiores e das feridas emocionais, que nos fazem sofrer, são curadas quando nós recebemos a graça do batismo no Espírito Santo – dom que o Pai concedeu a Jesus. Ele é o médico e o remédio que sara todas as nossas feridas!

Tenha coragem de colocar a sua vida nas mãos do Senhor! Não há palavra de maldição que supere a Palavra de Deus. Mas, para isso, precisamos proclamar Jesus como o Senhor de nossas vidas, o centro de tudo. Não adianta dizer “Senhor, Senhor!”, bater no peito o nome d'Ele. Só se salvará quem viver conforme os Seus mandamentos. Não adianta falar; é preciso viver! O seu coração precisa crer no mesmo que a sua mente, não dá para amar a Deus e viver agarrado as coisas deste mundo.

O seu Senhor não pode ser o seu carro, o seu dinheiro, a sua casa... Não se pode servir a Deus e ao pecado. Quando seguimos Jesus, livramos o nosso coração destes excessos, que não melhoram a nossa vida, mas sim, só trazem infelicidade. Quantas pessoas perderam a sua vida num escritório para ganhar mais dinheiro? Dinheiro esse que nunca utilizaram, porque só sabiam juntar. Isso é uma escravidão! Nosso Senhor é Jesus Cristo, Deus de amor. O senhorio de Jesus é na missão, precisamos levá-Lo aonde a gente for. Precisamos levar Deus para as pessoas que ainda não conseguiram enxergá-Lo, assim como você um dia [não conseguia]. Esta é a nossa missão: experimentar Jesus e levá-Lo aos irmãos.

Abra a sua Bíblia em Lucas 4, 38-41:

Jesus saiu da sinagoga e entrou na casa de Simão. A sogra de Simão estava sofrendo, com muita febre. Intercederam a Jesus por ela. Então, Jesus se inclinou sobre ela e, com autoridade, mandou que a febre a deixasse. A febre a deixou, e ela, imediatamente, se levantou e pôs-se a servi-los. Ao pôr-do-sol, todos os que tinham doentes, com diversas enfermidades, os levavam a Jesus. E Ele impunha as mãos sobre cada um deles e os curava. De muitas pessoas saíam demônios, gritando: 'Tu és o Filho de Deus!' Ele os repreendia, proibindo que falassem, pois sabiam que Ele era o Cristo”

Os espíritos imundos não podiam suportar a Palavra de Deus e não o podem até hoje. Acredite nisso! Por que você não pode ficar só em casa rezando? Porque a Palavra do Senhor precisa ser proclamada sobre nós!  Talvez, na sua paróquia, quem proclama a Palavra no grupo de oração tenha mais pecado que você, mas ele proclama o que Deus nos diz. A Palavra de Deus nos liberta, nos faz conhecer Jesus!

Intercederam pela sogra de Pedro a Jesus. A intercessão é de suma importância para alcançar nossos pedidos. É  por meio dela [intercessão] que você participa do poder de Jesus. Toda vez que você reza, o poder de Cristo atua por intermédio da sua oração. Interceder é pedir pelo outro, e isso é próprio de um coração que está em harmonia com Deus. Na intercessão, paramos de pensar nos nossos interesses, mas pedimos pelos interesses de outras pessoas

Não deixe de rezar até por aqueles que querem o seu mal. Feliz de você que dobra os seus joelhos e reza pelos seus irmãos. Quando você reza, você tem toda a atenção de Deus, como se fosse o único na terra. A oração não depende da outra pessoa, basta você pedir ao Senhor. Reze com autoridade, como Jesus fez com a sogra de Pedro. Essa mulher foi curada, levantou-se e já foi servir. É no serviço que a cura se completa, é quando você sai de si e dá de graça o que de graça recebeu


Detalhes


  • Palavra Lucas 4, 38-41
  • Tudo é possível a quem crê. Quando a sua fé se encontrar com a vontade de Deus, o seu impossível vai se realizar!
  • O seu Senhor não pode ser o seu carro, o seu dinheiro, a sua casa... Não se pode servir a Deus e ao pecado. Quando seguimos Jesus, livramos o nosso coração destes excessos, que não melhoram a nossa vida, mas sim, só trazem infelicidade
  • Talvez, na sua paróquia, quem proclama a Palavra no grupo de oração tenha mais pecado que você, mas ele proclama o que Deus nos diz. A Palavra de Deus nos liberta, nos faz conhecer Jesus!
  • Não deixe de rezar até por aqueles que querem o seu mal. Feliz de você que dobra os seus joelhos e reza pelos seus irmãos. Quando você reza, você tem toda a atenção de Deus, como se fosse o único
  • A oração não depende da outra pessoa, basta você pedir ao Senhor. Reze com autoridade, como Jesus fez com a sogra de Pedro. Essa mulher foi curada, levantou-se e já foi servir. É no serviço que a cura se completa, é quando você sai de si e dá de graça o que de graça recebeu