Mudanças entre as edições de "Vou Proporcionar-lhes Abundância e Felicidade"

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
(Nova página: == Padre Léo - 16/07/2005 - <small>'''código CD 25.02838'''</small> == Nessa pregação, Pe Léo, nos faz enxergar qual é a verdadeira vontade de Deus para cada um ...)
 
(Padre Léo - 16/07/2005 - <small>'''código CD 25.02838'''</small>)
Linha 37: Linha 37:
  
 
Fala do dente da criança que fica escondido antes de nascer, isso é milagre.(o que vocês acham que eu fico fazendo quando não estou fazendo nada, eu fico pensando).
 
Fala do dente da criança que fica escondido antes de nascer, isso é milagre.(o que vocês acham que eu fico fazendo quando não estou fazendo nada, eu fico pensando).
Fala que o Flavínho é especialista em ver nascer dente na boca de criança, pois tem quase um time de futebol!
+
Fala que o Flavinho é especialista em ver nascer dente na boca de criança, pois tem quase um time de futebol!
  
 
Fala dos dentes de leite, depois vem de queijo, (risos).
 
Fala dos dentes de leite, depois vem de queijo, (risos).

Edição das 22h49min de 29 de março de 2008

Padre Léo - 16/07/2005 - código CD 25.02838

Nessa pregação, Pe Léo, nos faz enxergar qual é a verdadeira vontade de Deus para cada um de nos e para a nossa vida, que é a nossa felicidade, mas não uma felicidade que vem de fora, mas que brota do nosso interior, por que a nossa felicidade é construída a partir da determinação da vontade, não vontade unicamente de Deus, mas que precisa ser também nossa, com nossa contribuição.

Local: Rincão do meu Senhor / Cachoeira Paulista.

Horàrio: 14:00 Hs


Detalhes


Jeremias 36, 6 E proporciona-lhes abundância fiel.

Um problema nosso é problema de Deus. A vontade de Deus é a nossa cura.

A doença não vem de Deus, nem é permissão de Deus. Precisamos ter, meta, proposito e objetivo, quando nos falta esses três elementos, nós não atingimos nenhum deles.

Para que Deus me criou, para que Deus criou você? Deus não nos criou para algo do passado.

O que é de Deus em nós, permanece sempre maior. Que poder você tem sobre sua unha, só de cortar! isso qual quer imbecil faz.

Fala que encontrou um irmão que agora não penteia mais o cabelo com pente, mas com escova, por que não cai, fica grudado na escova.(risos). Que poder você tem sobre o seu cabelo, nenhum, você vai no espelho e diz para o cabelo, não cai, cai mais devagar.

Romanos 11, 19, Os dons e graças de Deus, são irrevogável. A nossa felicidade e segurança, Segurança no contexto bíblico, é que Deus vai nos dar uma felicidade, que ninguém vai tirar de nós.

Fala que nós que somos batizados na Igreja temos um carimbo, nós temos uma marca. Fala que antes se marcava os bois com um carimbo de fogo, hoje se marca com um brinco.

O catecismo da Igreja católica afirma, que a marca registrada de Deus no ser humano, é o anseio de felicidade.

Deus nos criou pessoalmente com um grande objetivo, que sejamos felizes.

Fala que o corpo humano, é uma caixa de ressonância do milagre. Fala do aparelho que é colocado para saber como está o funcionamento do organismo.

Fala do dente da criança que fica escondido antes de nascer, isso é milagre.(o que vocês acham que eu fico fazendo quando não estou fazendo nada, eu fico pensando). Fala que o Flavinho é especialista em ver nascer dente na boca de criança, pois tem quase um time de futebol!

Fala dos dentes de leite, depois vem de queijo, (risos). Como que o dente sabe que é a hora de parar de crescer, somente Deus sabe? Deus nos deu o dom, para que sejamos felizes, talvez nosso maior pecado seja, não ser feliz.

A felicidade é algo de dentro para fora, e não de fora para dentro.

Para ser feliz, é preciso acreditar na possibilidades da felicidade, por isso temos que descobrir quais são os nossos valores.

Conta a história do casamento do imperador da China, que para ser imperador, tinha que ser casado, e o mesmo era solteiro, pois seu pai tinha morrido.( foi convocado as moças para serem escolhidas como esposas do futuro imperador). Entre todas as moças, estava a filha da faxineira do palácio, que desde infância era apaixonada pelo imperador. Essa moça sem a mãe permitir foi. Para escolher sua esposa, o príncipe Chamou o botânico que cuidava do seu Jardim. Pois ele deu uma semente para plantar, uma semente especial, e a rosa que nascesse e ficasse mais bonita, casaria com o príncipe. (Padre Léo fala do Jeito de uma velha chinesa).(A Flor da verdade).

O Amor verdadeiro nos leva a conquistas maravilhosas, a passos fenomenais. A boa intenção, a reta intenção faz milagres.

O demônio age, fazendo-nos pensar segundo ele. Viemos para esse mundo para sermos felizes, a felicidade é algo que não se compra, é algo que se conquista.

Fala de um cientista que fotografou com um aparelho, as reações dentro de cérebro. As fotos estão no museu de nava York.

A nossa felicidade é construída na determinação da vontade.

A nossa felicidade é um pressente que está no projeto original de Deus.

Conta um história, Uma vez uma mulher lhe falou, padre, eu larguei mão da Igreja, se Deus escutasse minhas orações, por que ele deixou encher de água a minha casa? Esse tipo de cristão é bom mesmo deixar a Igreja.

Fala que os grandes milagres precisam ser provados pela Ciência, pois o milagre vai além da ciência.

Fala que a confissão é o único tribunal onde você confessa o erro (pecado) e sai livre.

Fala novamente da maquina que tirou foto do cérebro antes da confissão que tinha manchas, depois da confissão tirou outras fotos, já não tinha mancha alguma.

Fala dos doentes que estavam na UTI, Depois rezando por eles, dá a absorvição, a pessoa fica curado.

Fala que a pior coisa, é jogar sinuca com quem não erra. Uma pessoa da cadeira de roda, ela queria andar, mas não foi curada, mas volta alegre, transformada, ai está a cura.

O passo decisivo, e mais importante,é você determinar que vai viver o projeto de Deus a respeito da sua vida. Vou pensar-lhes as feridas, Curar-lhes e proporcionar abundância fiel.